A possível reunião da formação original do Guns N’ Roses pode não ser tão original assim. Primeiro porque não se sabe até onde há verdade no caso. E segundo porque quem assumiria as baquetas não seria Steven Adler, mas sim Matt Sorum.
O irmão de Slash fez outra postagem no Facebook comentando a possibilidade de uma reunião da formação clássica, onde ele, indignado, indica quem ocuparia a posição de baterista na banda caso acontecesse.
“Certamente tudo seria motivado pelos bilhões de dólares. E isto seria desapontador para os fãs pelo nível de expectativa. Um novo álbum hoje seria rejeitado pelas pessoas que adoram a banda. Vejam o caso dos novos filmes da saga Guerra nas Estrelas, são tão bons quanto os originais? Um enfático NÃO! E tem um detalhe que me doeria muito. Se fizessem uma reunião mas não trouxessem Steven Adler e usassem Matt Sorum. Steven é a única razão pelo qual existe o Guns N’ Roses. Ele convenceu meu irmão a aprender a tocar guitarra e montar uma banda. Mas honestamente, se ocorrer esta reunião que estão fantasiando eles devem desprezar Steven e trazer Matt de volta. Totalmente injusto, apenas dizendo”.